Oferecemos aos nossos clientes produtos de excelente qualidade, mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo,como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.
Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nós por (Whatsapp 11 981185054), ou e-mail [email protected], nos informe Nome, Número do Pedido e Motivo da devolução.
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia, não atendendo assim sua solicitação.
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
Ressaltamos que:
- O prazo para desistencia da compra do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, nesse caso pela lei do consumidor o frete é de responsabilidade nossa, como diz a lei CDC pela lei do arrependimento. Entre em contato para receber seu código reverso e postagem deve ser feita em 7 dias úteis do recebimento, passando dessa data, só será aceito TROCA por outros produtos.
- Produtos com defeitos, frete é de responsabilidade nossa empresa.
- Reembolso será feito após cancelamento nota fiscal, em ate 20 dias úteis da data do pedido recebido e conferido se não houve usos, cheiros etc.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, com tag anexada no produto do mesmo local que foi inicial.
- Sem a Tag anexa ao produto não será possivel fazer a troca,essa garantia para nossa empresa que ele não foi utilizado.
- Se o produto adquirido em nossa loja virtual apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento e dentro do prazo de 30 dias corridos, você poderá entrar em contato conosco (Whatsapp 11 981185054 ou email babababy.com.br) relatando o defeito.
- Todos os produtos recebidos serão analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.
- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso endereço, e nós temos direito de resolver seu envio em ate 30 dias como diz a lei CDC.
- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), prazo de 20 dias úteis, não importando forma de pagamento.
- Se o cliente solicitar a troca do produto por vontade própria "como não gostei da estampa ou nao gostei da cor", ou por motivos de numeração, visto que todos os produtos possuem tabela e explicações de como medir, ou apenas por trocar por outra estampa sendo que no site fica bem nitido as cores e estampas,e o produto foi enviado corretamente como pedido inicial, ele deverá arcar com as despesas de frete de devolução e envio.( Seguindo leis CDC)
- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
- Restituímos os valores pagos serão feitas dentro do prazo de até 20 úteis dias apos cancelamneto na nota fiscal.
- Não fazemos ajustes, para tais procedimentos, procure uma costureira mais próxima da sua casa.
- Em casos de EXTRAVIO dos correios, fica claro que a responsabilidade entrega e da empresa, e nós rembolsaremos o valor do produto no prazo de 30 dias úteis que é mesmo prazo que os correios nos reembolsam, caso opte por envio de uma nova peça no prazo de 7 dias úteis ou mais rápido possivel para que seja menos prejudicado